¡Nos mudamos!
Visitenos en nuestra nueva dirección web
www.fenixnews.com

Eleito Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho de Portugal

Podemos anunciar que foi eleito, como Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho de Portugal, o Ilustre Soberano Grande Inspector Geral, Irmão José Albino Prudêncio, 33º. O Irmão José Albino Prudêncio, 33º, é um maçon fundador da Grande Loja Nacional Portuguesa e foi elevado ao 33º grau, pelo Supremo Conselho de França (1804). Era Soberano Grande Inspector Geral do Supremo Conselho de Portugal para o Rito Escocês Antigo e Aceite.

Ao Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho de Portugal, Muito Ilustre Irmão Ricardo Paninho Pereira, 33º., que agora termina o seu mandato, os melhores votos de agradecimento, pelo fortalecimento da Maçonaria Regular em Portugal e pelo Rito Escocês Antigo e Aceite. O seu mandato foi determinante para a afirmação do Supremo Conselho de Portugal para o Rito Escocês Antigo e Aceite, para além de um radiante e excelente relacionamento entre a Obediência e a Potência, que honra a maçonaria e os maçons portugueses.

Aos maçons do Supremo Conselho de Portugal para os Ritos Escocês Antigo e Aceite, os melhores votos de bom trabalho e de felicidades.

COMICs