¡VOLVIMOS!
Visitenos en nuestra nueva dirección web
FENIX-news Desde 1992

Eleito Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho de Portugal

Podemos anunciar que foi eleito, como Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho de Portugal, o Ilustre Soberano Grande Inspector Geral, Irmão José Albino Prudêncio, 33º. O Irmão José Albino Prudêncio, 33º, é um maçon fundador da Grande Loja Nacional Portuguesa e foi elevado ao 33º grau, pelo Supremo Conselho de França (1804). Era Soberano Grande Inspector Geral do Supremo Conselho de Portugal para o Rito Escocês Antigo e Aceite.

Ao Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho de Portugal, Muito Ilustre Irmão Ricardo Paninho Pereira, 33º., que agora termina o seu mandato, os melhores votos de agradecimento, pelo fortalecimento da Maçonaria Regular em Portugal e pelo Rito Escocês Antigo e Aceite. O seu mandato foi determinante para a afirmação do Supremo Conselho de Portugal para o Rito Escocês Antigo e Aceite, para além de um radiante e excelente relacionamento entre a Obediência e a Potência, que honra a maçonaria e os maçons portugueses.

Aos maçons do Supremo Conselho de Portugal para os Ritos Escocês Antigo e Aceite, os melhores votos de bom trabalho e de felicidades.

COMICs