¡VOLVIMOS!
Visitenos en nuestra nueva dirección web
FENIX-news Desde 1992

Tomada de Posse no Supremo Conselho de Portugal

Na cidade do Porto irá tomar posse o Eleito Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho de Portugal para o Rito Escocês Antigo e Aceite, M.´. Il.´. Ir.´. José Albino Prudêncio, 33º

O M.´.Il.´. Ir.´. José Albino Prudêncio, 33º, nasceu há 57 anos em Cabanelas, Concelho de Mirandela e reside há 45 anos em Vila Flor. O futuro dirigente máximo dos Altos Graus do Rito Escocês Antigo e Aceite é Técnico Oficial de Contas, membro do Conselho Disciplinar da OTOC, Ordem dos Técnicos Oficiais de Conta, eleito membro da Assembleia Municipal de Vila Flor, membro da Direcção da Confederação Portuguesa de Micro, Pequenas e Médias Empresas. Para além destas actividades é ainda Presidente da Associação Comercial de Vila Flor e Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Escola Profissional de Carrazeda de Ansiães.

A Tomada de Posse está prevista para as 14H00 do dia 12 de Março de 2011.

As maiores felicidades ao futuro dirigente e ao actual Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho de Portugal para o Rito Escocês Antigo e Aceite, que muito contribuiu com o seu saber, experiência, vontade e determinação para a afirmação de Portugal e do nosso GRUPO num dos maiores grupos maçónicos a nível mundial.

Portugal, Sede Social da Ordem,  2011.

O Grande-Chanceler da Informação

COMICs